Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

25 de Junho de 2015 - 10:41:16

Raimundo Colombo inaugura obra em Canelinha

Durante a passagem do governador, moradores do Moura fizeram pequena manifestação pedindo melhorias para a estrada da comunidade
 
 
Raimundo Colombo inaugura obra em Canelinha

Teve festa em Canelinha para a inauguração do asfalto da rua Otílio Furtado, no bairro Papagaios. A obra que custou quase R$ 2 milhões com recursos do Fundo Social, do Governo do Estado, foi motivo para a vinda do governador Raimundo Colombo (PSD) para a cidade. “Maioria dos prefeitos nem diz quando a obra é com dinheiro do Governo do Estado. Só fico sabendo da inauguração pela televisão. Ao contrário do que aconteceu em Canelinha, onde o prefeito fez esta festa e me convidou”, comenta Colombo.

O evento contou com a presença de diversos políticos da região e aconteceu na última sexta-feira à tarde. “Sabemos das dificuldades das cidades menores em executar algumas obras, e muitas delas, como essa, se tivéssemos que dar contrapartida, a não seria possível realizar. É uma grande conquista para a comunidade desse bairro que tanto sofria com a poeira e a lama”, argumenta o prefeito de Canelinha, Antônio da Silva (PP).

TAMBÉM QUEREM

Moradores do Moura aproveitaram a vinda do governador para protestar e pedir atenção para a estrada geral da comunidade, a SC-409. Com cartazes nas mãos, pediam ajuda de Colombo para liberar a verba para o asfalto da via. “Nós temos que correr atrás, senão a obra nunca vai sair. O governador me disse que depois vai ver a situação e conversar com a prefeitura”, conta a aposentada Salete Amorim, 72 anos, que é nativa do Moura e estava entre os manifestantes. Ela reclama que a estrada tem mais de 100 anos e é esquecida pelo Estado. “Já tem projeto aprovado, só estamos aguardando ansiosos que eles liberem o dinheiro para fazer. Lá é assim: quando chove, enche de buracos; quando não chove, comemos poeira”, ressalta a moradora.

 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube