Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

25 de Junho de 2015 - 10:37:34

União conquista o returno da série A de Tijucas

No próximo sábado acontece a última rodada da fase classificatória do campeonato. Só quatro equipes passarão para o mata-mata
 
 
União conquista o returno da série A de Tijucas

Após mais uma vitória, a equipe do União segue invicta na segunda etapa da série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas e, de quebra, conquistou o título do returno. No último sábado, o time comandado pelo técnico José Edinaldo venceu o AV 13, no estádio Alexandre Ternes Neto, por 2 a 0.

O União abriu o placar logo no primeiro tempo com gol do atacante Tiaguinho. No segundo tempo, o AV 13 pressionou, mas não conseguiu marcar. A equipe laranja desperdiçou um pênalti e perdeu a chance de deixar tudo igual. No final do jogo, mais uma grande chance desperdiçada pelo AV 13. Após uma cobrança de faltas, a bola explode na trave, mas não entra.

Aos 39 minutos do segundo tempo, Tiaguinho marca mais uma vez, amplia e decreta a vitória do União, por 2 a 0. “Infelizmente não era nosso dia. Já está acabando o campeonato e nosso time ainda não entrou no campeonato.  Já estamos classificados, agora é levantar a cabeça, porque esse foi um dia para esquecer. Hoje a bola não queria entrar mesmo”, declarou o jogador Daniel Boquita.

Já no União, o clima foi de festa pela conquista antecipada do returno. “A gente veio querendo a vitória, não só contra o AV 13, mas a conquista do returno. Primeiro turno ficou entalado na nossa garganta e a gente colocou como dever ganhar o segundo. Então mostramos que temos grupo, porque jogamos sem Lelê e sem Tiago na cabeça de área e mesmo assim conseguimos tirar a vitória do AV 13”, comemorou o atleta Alencar.

OUTROS JOGOS

O Renascença teve tudo para vencer a partida contra o XV de Novembro, jogando em casa, no estádio Manoel Franco de Camargo. Mas acabou empatando em 2 a 2. Walber e Lelê Bahia marcaram para o time da Praça. Os visitantes, então, igualaram o placar com gols de Leandrinho e João Gabriel.

Outro que, jogando em casa, ficou no empate foi o Itinga. A equipe abriu o placar com Bruno, mas deixou que a Joaia, com gol de Machadinho, deixasse tudo igual. Já o Itatiaia, confirmou a vitória jogando no próprio estádio. Venceu o lanterna Amigos por 3 a 0 – com gols de André, Ronaldo e Romário. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube