Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

25 de Junho de 2015 - 10:35:31

Casa Branca é campeão da série B de Tijucas

Apesar de perder o último jogo em casa para o Real Madrid, o time levou a melhor pelo saldo de gols e ficou com a taça
 
 
Casa Branca é campeão da série B de Tijucas

O Casa Branca começou e terminou a série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas com derrota. Mas, no meio do caminho, fez o que tinha de ser feito. Venceu quando devia e acabou a disputa erguendo o troféu de campeão – mesmo após perder o último jogo, em casa, pelo placar de 1 a 0 para o Real Madrid. Este ano, a taça levou o nome de Cornélio Martins, o seu Nelinho, figura eterna do União.

A última partida da final da série B, entre Casa Branca e Real Madrid, aconteceu no último domingo, no estádio Raulinão, em Areias. O Casa vinha com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 4 a 2. Podia perder por um gol de diferença, que ainda ergueria a taça. E assim fez.

O primeiro tempo, apesar de nervoso, foi de poucas chances claras de gol. A bola mais perigosa foi um chute de Jefferson, do Casa Branca, que parou na trave, aos 41 minutos. No segundo tempo, logo no começo, Djony do Real Madrid foi expulso. Mesmo com um a menos em campo, aos 21 minutos, o time visitante marcou. Negão sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e fez o único gol da partida. Antes que a partida acabasse, Betinho do Real Madrid também foi expulso. A vitória por 1 a 0 não foi suficiente para tirar a taça de campeão das mãos do Casa.

TEVE DERROTAS

Assim que começaram as disputas pelo título da série B, na primeira partida o Casa Branca perdeu por 4 a 2 para o Inter da Praça. Depois, superou. Só perdeu de novo na última partida, para o Real Madrid. “Começamos mal, mas conseguimos reverter. Nossa diretoria, torcida e atletas estiveram sempre bem unidos e isso fez a diferença. Foi meu primeiro título como treinador, espero conseguir mais no futuro”, comenta o técnico do Casa, Jair Amorim.

TRÊS SUBIRAM

Este ano, como três equipes teriam direito a subir para a série A, os dois semifinalistas que perderam a vaga na final, fizeram uma partida, em campo neutro, para definir quem ficaria na terceira colocação da série B. Com três gols de Vinícius, dois de Ronaldo, um de Uilson e um de Ninja, o Destak venceu o Coopervat por 7 a 1. O gol de honra do time que ficou em quarto lugar – e permanecerá na série B – foi marcado por Binho.

FORAM DESTAQUES

Na disputa pela artilharia da segunda divisão do Municipal, levou a melhor o atleta Mainha, do Galera TB – time que perdeu nas quartas de final para o campeão Casa Branca. Ele marcou 10 gols nas nove partidas que a equipe disputou. Já o goleiro menos vazado foi Esaú Bayer, do Destak. Sofreu 11 gols em 11 jogos disputados pelo time.

 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube