Passe pelo semáforo, pare e colabora com mais esta campanha!
A vida da pequena Laurinha, ali de Nova Trento, precisa da colaboração das pessoas. Ela e a família estão numa luta contra o tempo. Você pode ajudar? A campanha Salve a Laurinha tem, nas últimas semanas, ganhado cada vez mais destaque e ações voluntárias para ajudar a pequena. Agora, em Tijucas, um grupo de amigos organiza um pedágio solidário, que acontece amanhã de manhã, no semáforo próximo ao posto do Chiquinho, no centro da cidade.
Além do pedágio solidário, o grupo de Tijucas começou a fazer contato com empresas e pessoas dispostas a ajudar, “vendendo” cotas no valor de R$ 100 para ajudarem a Laurinha – o objetivo é fechar o máximo possível destas cotas, para iniciar o pedágio já com um bom valor em caixa. Quer fazer parte? Entre em contato com Karol Kruscinski no (48) 99129-6445.
Anna Laura Orsi Batista, de Nova Trento, está numa luta pela vida. A menina, que nasceu em 21 de agosto do ano passado, embora prematura de 35 semanas, veio perfeita sem complicação alguma. Mas aos sete meses ela recebeu o diagnóstico de AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1. Uma doença neuromuscular degenerativa muito grave. Agora, familiares e amigos lutam em uma campanha para arrecadar fundos que permitam que ela tenha o melhor tratamento para a doença: a campanha Salve a Laurinha. Eles precisam arrecadar R$ 12 milhões. Quer conhecer mais da campanha? Entre no Instagram @salvealaurinha.
|