Além de vender os bolos, eles pedem ajuda com os ingredientes
Se ações solidárias já são lindas, imagina quando partem de crianças? O pequeno João Pedro, de 7 anos, morador de Tijucas, viu a mãe fazendo pão e sugeriu que ela os fizesse para que ele vendesse e usasse o dinheiro arrecadado para ajudar a campanha Salve a Laurinha. Ela, então, teve a ideia de fazer os bolos, entendendo ser algo mais prático e que pudesse ser feito também com a colaboração dele.
A ideia deu certo. Enquanto divulgava e pedia ajuda com os ingredientes, uma amiguinha de João Pedro, Laura Beatriz, de 8 anos, se prontificou a ajudar na ação. E também ‘colocou a mão na massa’. Agora, eles se empenham para vender e continuar conseguindo ingredientes para manter esta ação do bem. Quer comprar ou ajudar a campanha de alguma forma? Entre em contato no whatsapp da Fernanda Casas, mãe do João Pedro: (48) 99925-0759.
Anna Laura Orsi Batista, de Nova Trento, está numa luta pela vida. A menina, que nasceu em 21 de agosto do ano passado, embora prematura de 35 semanas, veio perfeita sem complicação alguma. Mas aos sete meses ela recebeu o diagnóstico de AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1. Uma doença neuromuscular degenerativa muito grave. Agora, familiares e amigos lutam em uma campanha para arrecadar fundos que permitam que ela tenha o melhor tratamento para a doença: a campanha Salve a Laurinha. Eles precisam arrecadar R$ 12 milhões. Quer conhecer mais da campanha? Entre no Instagram @salvealaurinha.
|