Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

03 de Julho de 2020 - 16:10:52

Crianças de Tijucas vendem bolos para ajudar a Laurinha

João Pedro teve a ideia e logo conseguiu mais ajuda. Quer colaborar com esta ação linda? Entre em contato no (48) 99925-0759
 
 
Crianças de Tijucas vendem bolos para ajudar a Laurinha

Além de vender os bolos, eles pedem ajuda com os ingredientes  

 

Se ações solidárias já são lindas, imagina quando partem de crianças? O pequeno João Pedro, de 7 anos, morador de Tijucas, viu a mãe fazendo pão e sugeriu que ela os fizesse para que ele vendesse e usasse o dinheiro arrecadado para ajudar a campanha Salve a Laurinha. Ela, então, teve a ideia de fazer os bolos, entendendo ser algo mais prático e que pudesse ser feito também com a colaboração dele. 

A ideia deu certo. Enquanto divulgava e pedia ajuda com os ingredientes, uma amiguinha de João Pedro, Laura Beatriz, de 8 anos, se prontificou a ajudar na ação. E também ‘colocou a mão na massa’. Agora, eles se empenham para vender e continuar conseguindo ingredientes para manter esta ação do bem. Quer comprar ou ajudar a campanha de alguma forma? Entre em contato no whatsapp da Fernanda Casas, mãe do João Pedro: (48) 99925-0759. 

 

SALVE A LAURINHA 

Anna Laura Orsi Batista, de Nova Trento, está numa luta pela vida. A menina, que nasceu em 21 de agosto do ano passado, embora prematura de 35 semanas, veio perfeita sem complicação alguma. Mas aos sete meses ela recebeu o diagnóstico de AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1. Uma doença neuromuscular degenerativa muito grave. Agora, familiares e amigos lutam em uma campanha para arrecadar fundos que permitam que ela tenha o melhor tratamento para a doença: a campanha Salve a Laurinha.  Eles precisam arrecadar R$ 12 milhões. Quer conhecer mais da campanha? Entre no Instagram @salvealaurinha.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube