Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

25 de Junho de 2015 - 10:30:32

Semana que vem tem Festa da Tainha

Festejo acontece há três décadas em Porto Belo. Este ano, parte do lucro será revertido para a Apae da cidade
 
 

A tradicional Festa da Tainha, de Porto Belo, vai começar na sexta-feira da semana que vem, dia 3 de julho, e promete esquentar o inverno na cidade. O evento vai durar três dias. Para comemorar os 30 anos da festa, vai ter show nacional com Nego Joe. Além das atrações musicais, a gastronomia é um dos atrativos. Quem não gosta de uma boa tainha assada? É só chegar na frente da Praça da Bandeira, no centro da cidade.

O festejo costuma mobilizar toda cidade e região. Parte do lucro será revertido à Apae de Porto Belo. A abertura será na sexta-feira da semana que vem, às 19h, com quermesse, roleta e apresentação dos alunos das Apaes de Porto Belo e Bombinhas. Em seguida, show com Nego Joe, com participação dos artistas da terra Tchelo Cunha e Lucca Palma. Às 23h, os Garotos de Ouro sobem ao palco.

Já no sábado, a festa tem início pela manhã, às 10h. Ao meio-dia haverá apresentação Grupo Du Peter Quarteto, seguido de um grande bingão. A partir das 18h, apresentação das fundações de Cultura de Porto Belo e Bombinhas. À noite, shows com Carlos Ribeiro Sambão e Maciel do Cavaco e com Garotos do Litoral.

No domingo, último dia do evento, a festa fica por conta dos músicos Alex Sancho, André Miranda, Cezinha, Adri Bevenuti, Maninho, Alison, Carlinhos e Bruno Kohl. Às 16h, apresentação do Grupo Alegria de Porto Belo. A festa termina às 16h40, após bingão da Apae, em que todo o lucro será revertido para a instituição. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube