Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Junho de 2020 - 19:27:24

ACIT/CDL Tijucas arrecada 7,5 toneladas de alimentos

O evento aconteceu via transmissão na internet, seguindo a tendência trazida pela pandemia do novo coronavírus
 
 
ACIT/CDL Tijucas arrecada 7,5 toneladas de alimentos

Alimentos serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social 

 

A ACIT/CDL Tijucas reeditou o debate entre reconhecidos empresários da região na segunda edição do Encontro de Gigantes. Desta vez, o evento aconteceu via transmissão na internet, seguindo a tendência trazida pela pandemia do novo coronavírus, e contou com excelente audiência. O resultado da ação solidária realizada durante o evento, por sua vez, também é digno de destaque. Foram sete toneladas e meia de alimentos arrecadados, que serão revertidos a famílias em situação de vulnerabilidade social. 

O Encontro de Gigantes reuniu os empresários Mauro do Valle Pereira (Portobello), José Koch (Grupo Koch) e Marco Aurelio Sedrez (Mosarte), com mediação do jornalista Mário Motta, da NSC TV. Na pauta, discussões sobre as mudanças comportamentais, sociais e econômicas, a nível nacional e global, em virtude da pandemia. “Realmente precisamos agradecer a todos que se mobilizaram e atenderam ao nosso chamado para contribuir. No momento, o que mais precisamos é de união para ajudar o próximo e isso, sem dúvidas, não faltou”, salienta a presidente da ACIT, Luciene Jacomossi de Souza. 

Durante a transmissão, as entidades disponibilizaram um link para que as pessoas pudessem contribuir de maneira espontânea com o valor que preferissem. Antes mesmo da live, muitas empresas e pessoas fizeram suas contribuições, entregando cestas básicas ou repassando valores. A distribuição vai contar com a parceria da Secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos da prefeitura de Tijucas, que realiza o acompanhamento das famílias carentes na cidade. “Nós ficamos muito felizes com a audiência que tivemos durante o Encontro de Gigantes e esse aspecto solidário engrandece ainda mais o evento. É muito gratificante ver o volume de doações que conseguimos, porque certamente isso vai ajudar muitas famílias”, comenta a presidente da CDL Tijucas, Marlise de Pinho Pacheco.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube