Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

04 de Junho de 2020 - 14:53:45

Atividades da Semana do Meio Ambiente serão online em Porto Belo

 
 
Atividades da Semana do Meio Ambiente serão online em Porto Belo

 

A Fundação do Meio Ambiente de Porto Belo fará de forma online a comemoração da Semana do Meio Ambiente, que acontece entre 01 a 05 de junho. As atividades são voltadas para a Educação Ambiental e diferente dos outros anos, quando a FAMAP reunia os alunos da cidade, este ano estão sendo feitas publicações no facebook da Fundação.

Vídeos com curiosidades, explicações sobre animais, jogos educativos e até desenhos animados fazem parte do roteiro de atividades que são em sua maioria voltadas para o público infantil, mas que também chamam a atenção dos adultos. Todo o conteúdo pode ser acessado através da página da Fundação no facebook: facebook.com/FamapPortoBelo.

A presidente da Famap Ana Paula Bunn destaca que a Semana do Meio Ambiente é sempre preparada com muito carinho pela equipe da Fundação e que este ano não foi diferente. "Como não pode haver eventos, por conta da pandemia gerada pelo coronavírus, a equipe se reuniu e achou por bem postar atividades e vídeos na internet, chamando a atenção do público para os cuidados com o meio ambiente. Todos os anos o nosso público é em sua maioria alunos das redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino de Porto Belo e este ano, através da internet, conseguimos atingir pessoas de todas as idades" - explica.

Os conteúdos foram organizados pela diretora de conservacionismo da Famap Daniela Melchioretto, mas produzidos e pesquisados por toda a equipe da Fundação.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube