Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

10 de Abril de 2020 - 22:57:17

Secretários deixam os cargos para concorrer nas eleições

Em Tijucas era previsto o desligamento de sete secretários. Mas gestores da Saúde e Assistência Social permaneceram nos cargos
 
 
Secretários deixam os cargos para concorrer nas eleições

Segundo calendário pré-estabelecido pelo TSE, no último sábado encerrou o período de desincompatibilização 

 

Os prazos eleitorais seguem, até o momento, sem alteração, e segundo calendário pré-estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral, no último sábado, dia 4 de abril, encerrou o período de desincompatibilização de secretários municipais que vão concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições. 

No município de Tijucas era previsto o desligamento de sete secretários municipais, no entanto, diante das ações de enfrentamento ao Coronavírus, e da importância dos trabalhos desenvolvidos pelas secretarias de Saúde e Assistência Social, os dois secretários que atuam nestas respectivas pastas deixaram de concorrer às eleições para seguirem no cargo. 

“Foi uma decisão tomada em conjunto, em consenso entre os gestores, afinal, o prefeito não queria que as duas secretarias sofressem alteração de comando neste momento difícil que estamos atravessando. Ao mesmo tempo, os secretários também se sentem comprometidos com a situação e fazem questão de dar continuidade às suas ações de atendimento à comunidade durante esta pandemia que nos assola”, disse o prefeito Eloi Mariano Rocha. 

Já em outras cinco secretarias, os gestores se desincompatibilizaram para atender os prazos eleitorais. São elas: Educação (Neide Reis); Agricultura, Pesca e Meio Ambiente (José Leal da Silva Júnior); Desenvolvimento Econômico (Jean Carlos de Sieno dos Santos); Cultura, Juventude e Direitos Humanos (Paula Regina) e ainda, a Fundação Municipal de Esportes (Betinho Giacomossi). 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube