Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Março de 2020 - 14:18:43

Paciente de 25 anos é o caso confirmado com Covid-19

O município fez o anúncio à população através de vídeo e informou que aguarda o resultado do exame de outro caso suspeito
 
 
Paciente de 25 anos é o caso confirmado com Covid-19

Jovem frequentou um evento há duas semanas, em Balneário Camboriú 

 

A secretaria Municipal de Saúde informou na noite da última quarta-feira (25), o primeiro caso confirmado de coronavírus no município. Trata-se de uma paciente de 25 anos, que frequentou um evento há duas semanas, em Balneário Camboriú. 

A secretaria de saúde recebeu o resultado do teste no fim da tarde, informando a família imediatamente. Além deste, Canelinha ainda tem um caso suspeito, aguardando análise do teste. O anúncio à população foi feito pela secretaria de saúde, Vera Lúcia de Jesus, e a coordenadora da atenção básica e responsável pela Vigilância Epidemiológica, Monique Santos Botelho Borba, através de um vídeo, em que reforçaram o pedido à comunidade para que fiquem em casa. 

 

ACOLHIMENTO PSICOLÓGICO 

Para auxiliar a quem precisa de ajuda para lidar com a ansiedade e angústias, que surgirão neste momento devida à pandemia do coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha, oferece o Plantão do Acolhimento Psicológico através de telefone e whatsApp. Uma psicóloga estará de plantão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para atendimentos pelo número (48) 99163-2369. 

 

PRAZOS PRORROGADOS

A prefeitura de Canelinha informou aos contribuintes que, em decorrência da pandemia do coronavírus, o pagamento do ISS e IPTU 2020 em conta única ou parcelado, foi prorrogado por mais 60 dias, ficando para dia 10 de junho. Dúvidas e informações você pode contactar os serviços das 8h às 12h, através dos telefones (48) 3264-4000 e (48) 99192-4410.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube