A história de Sônia Fátima Severgnini Arruda prova que quando se tem muita disposição para o trabalho, não há sonhos que não se possam concretizar. Destaque como empresária em Tijucas e com unidades em outras cidades do estado, Sônia começou a empreender há 24 anos. E, desde então, tem construído uma história de muita luta, mas também de muitas conquistas.
“No ano de 1996 eu e meu marido Paulo abrimos nossa primeira churrascaria com muita dificuldade. Anos se passaram, tivemos filhos e nossa empresa se expandiu”, conta a empresária, que tem a história da empresa e da vida familiar ligadas pela jornada.
“Hoje contamos com seis unidades em que eu faço o gerenciamento da Churrascaria Tradição Gaúcha de Tijucas, e após 24 anos consegui realizar meu sonho de construir um café colonial, pois hoje sou proprietária do Pesque e Pague e Café Colonial Tradição Gaúcha”, destaca Sônia.
Conforme a empresária, em menos de um ano de portas abertas às margens da SC-410, em Nova Descoberta, o Café Colonial já é um sucesso. “Já expandidos nosso espaço parar atender a demanda dos clientes, só tenho a agradecer primeiramente a Deus, a minha família, a toda a equipe que trabalha comigo e a clientela, fiquei muito feliz de ser escolhida como empresária destaque do prêmio Salto Alto”, agradece.
|