Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

13 de Março de 2020 - 16:36:34

Dez anos de sucesso à frente da Wizard Tijucas

“Procuro imprimir junto à nossa equipe a motivação de que cada aluno é um, e de que todos que passam por aqui merecem o melhor de cada um de nós”
 
 
Dez anos de sucesso à frente da Wizard Tijucas

A pedagoga Jussara Gatti é natural de Xaxim, filha de agricultores. Saiu de casa aos 15 anos e foi estudar com as irmãs Franciscanas de São José. “Foram quatro anos de muito aprendizado, mas percebi que não era minha vocação. Nesse tempo já trabalhava com a educação de crianças na catequese e notei que auxiliar cada criança em seu aprendizado e crescimento individual era minha grande vocação”, recordaJussara, então, se formou em Pedagogia.  

Durante esse tempo eu estava trabalhando na Wizard em outra cidade na parte de atendimento e marketing, onde eu conheci meu atual sócio, Juliano, que lá trabalhava como professor, e acabamos por trabalhar juntos nesta escola por cinco anos”, lembra. No ano de 2010, foi informada que a franquia da Wizard de Tijucas estava à venda. Como já conhecia a metodologia de trabalho da escola, sabendo que o modelo de ensino dessa franquia favorece o atendimento personalizado para cada um dos alunos, percebeu que ali estava a oportunidade de trabalhar na educação. 

Convidei o Juliano para ser meu sócio e ele assumiu a parte pedagógica e eu a parte administrativa e atendimento aos alunos e seus pais. Agora estamos completando 10 anos de história aqui em Tijucas. Procuro imprimir junto à nossa equipe a motivação de que cada aluno é um, e de que todos que passam por aqui merecem o melhor de cada um de nós, educadores. Afinal, tudo o que passamos e aprendemos nos molda para sermos uma pessoa melhor no futuro, e o primeiro passo para um futuro melhor é a educação”, comenta.  

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube