Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Março de 2020 - 13:47:12

Coluna de Primeira

 
 
Coluna de Primeira

Inscrições pro Futsal Feminino e Sub-17

Desde terça-feira, estão abertas as inscrições para os clubes que queiram participar do Campeonato Municipal Feminino de Futsal e do Campeonato Municipal Masculino de Futsal Sub-17 de Tijucas. A grande novidade, implantada pela FME e acatada com unanimidade entre os dirigentes em 2019, foi a forma de disputa do Futsal Feminino. Disputado no padrão entre bairros, ano passado a competição foi realizada entre clubes e mudança permanece. “Essa foi uma forma para que outras atletas possam participar da competição”, comentou o superintendente Betinho Giacomossi, que espera a participação de, no mínimo, oito equipes novamente esse ano. As fichas de inscrições dos clubes começarão a ser entregues nesta terça-feira (03). Os dirigentes das equipes podem efetuar a inscrição na sede da FME.  

 

Começa este mês 

Encerrou o prazo para que os dirigentes dos clubes amadores de Tijucas entregassem as fichas de inscrição dos atletas para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2020. O congresso técnico da competição acontece no próximo dia 16. A bola vai rolar para a série A no dia 28 de março e para a série B, em 4 de abril. Que comecem os jogos! 

 

Ciclismo de Itapema

A equipe de ciclismo Itapema participou de duas competições no último final de semana com bons resultados. O time de Mountain Bike Downhill esteve presente no Campeonato Sul Brasileiro de Downhill em Ibirama. Já o time de Mountain Bike XCO participou da 2ª Etapa ranking Catarinense de XCO em Jaraguá do Sul. E claro que voltaram com troféus na bagagem!  

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube