Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Fevereiro de 2020 - 21:39:30

Domingo tem o projeto Som & Sol na praça de Itapema

A programação conta com muita música, intervenções, exposições e feira de artesanato, além dos food trucks, cerveja artesanal e espaço kids
 
 
Domingo tem o projeto Som & Sol na praça de Itapema

O evento acontece na Praça da Paz, no próximo domingo, das 10h às 19h 

 

Itapema recebe pela primeira vez o projeto “Som & Sol – Música na Rua”. O evento acontece na Praça da Paz, no próximo domingo, das 10h às 19h. A programação conta com muita música, intervenções, exposições e feira de artesanato, além de espaço para a boa comida dos food trucks, para o sabor inconfundível de uma cerveja artesanal e para um divertido espaço kids. 

Entre as intervenções, destacam-se as apresentações do Coral Municipal Adulto Vozes de Itapema, do Grupo de Boi de Mamão Raiz da Terra e da Associação Cultural Capoeira Nova Ginga. No palco musical, a diversidade também dá o tom da festa. Os DJs Bruno J e Fischerr integram o time que representa a cena da música eletrônica no evento. Também DJ, mas com uma apresentação de discotecagem integralmente em vinil, repleta de música brasileira, Biel é outro nome confirmado. 

Tem também a música autoral de Gui Natel, repleta de harmonias coloridas e uma grande personalidade na voz e nas guitarras. O músico DasNeves traz a praia para o Som&Sol, apresentando seu repertório que mescla surf music, MPB e samba rock. Ere Mar é outro nome a se apresentar, com uma obra autoral que possui um ecletismo bastante considerável, fruto das diversas influências que integram sua formação musical. Por fim, Mangava’s faz sua apresentação caracterizada pelo reggae e rock, com pitadas de músicas autorais que estão sendo trabalhadas pela banda. 

Nome à frente do Zenn Núcleo de Música Eletrônica, Bruno Juliano é o organizador do Som&Sol e comenta a realização do evento na cidade pela primeira vez. “Já faz um bom tempo que estávamos querendo fazer uma edição em Itapema. Considero muito importante esse movimento de circularmos com o projeto em várias cidades porque o nosso objetivo é levar a cultura sempre ao encontro das pessoas. Por isso, quanto mais gente alcançarmos, mais o projeto atinge seu propósito”, afirma. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube