Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Fevereiro de 2020 - 21:36:48

Porto Belo comemora a Folia sem ocorrências policiais

 
 
Porto Belo comemora a Folia sem ocorrências policiais

PM diz que a tranquilidade se deve ao público do evento ser familiar 

 

Após cinco noites de festa, com três destas havendo shows em dois bairros diferentes, Porto Belo encerra mais um feriado de Carnaval sem registro de ocorrências e a necessidade de intervenção da Polícia Militar. Conforme os organizadores, este é o terceiro ano que a folia ocorre de forma tranquila na cidade, sem deixar de lado a diversão característica da época. 

O Carnaval em Porto Belo é organizado pela Fundação da Cultura e a segurança da folia já é uma das fortes características, atraindo centenas de famílias para a cidade. O município realizou neste ano cinco noites de festa e duas tardes infantis no palco da Praça da Bandeira, no Centro, e três noites no palco da Praia do Perequê, montado na Rua Rubens Alves, ao lado do antigo Hotel Blumenauense. Ao total foram dez shows, animados por bandas da região. 

O tenente Alex Matias Souza, da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, reforça que nenhuma ocorrência foi registrada relacionada ao Carnaval de Porto Belo, nem mesmo por perturbação de sossego, que é bastante comum na maioria das cidades. "Atribuo a segurança e a tranquilidade em Porto Belo devido à característica de ser um Carnaval de adesão familiar, onde as famílias trazem desde crianças até idosos para festejar", explica o tenente. 

A presidente da Fundação da Cultura, Cristiani de Jesus, agradeceu à população por colaborar com a segurança na folia. "Temos foliões responsáveis, que entendem o verdadeiro sentido do respeito para com os outros e isso faz toda a diferença. Gratidão aos foliões de Porto Belo, moradores e turistas que fazem a diferença nos shows realizados, mantendo a alegria sem ultrapassar os limites do respeito", destaca a presidente. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube