Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Fevereiro de 2020 - 21:26:39

Coluna De Primeira

 
 
Coluna De Primeira

Areias e Universitário conquistam o título

Representado pelos atletas Claudio Cordeiro, Marco e Victor, o bairro Areias conquistou, na noite da última sexta-feira, a medalha de ouro do torneio masculino de vôlei de duplas das Olimpíadas Tijuquense. A vitória por 2 sets a 1 veio sobre o Centro, dos atletas Cláudio, Anderlei e Felipe, com parciais de 14/21, 21/17 e 17/15. Na disputa da medalha de bronze, o bairro Joaia derrotou o bairro Praça, também por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 15/21 e 16/14. 

Já pelo naipe feminino, o bairro Universitário, representado pelas atletas Roberta e Verônica, conquistou a medalha de ouro do Vôlei de duplas. A vitória foi sobre as atletas Noeli e Silviane, do bairro Nova Descoberta, por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/11. Na disputa da medalha de bronze deu Centro, que fez 2 sets a 0 sobre a Praça, parciais de 21/10 e 21/17. 

 

Praça ganha nos pênaltis

Foi uma partida de tirar o fôlego dos torcedores que lotaram o ginásio João Bayer Filho na noite da última sexta-feira, para assistir a final do torneio feminino de futsal das Olimpíadas Tijuquense. Após um empate em 3 a 3 (Ingrid marcou os três gols da Praça e Ana Paula anotou os três gols para o Universitário), no tempo regulamentar, a decisão da medalha de ouro foi para as cobranças de pênaltis, que foi vencida pelas meninas do bairro Praça por 2 a 1. 

 

Timbé fica com o ouro

Com gols de André e Dudu, a equipe do bairro Timbé conquistou a medalha de ouro do Futsal masculino das Olimpíadas Tijuquense 2020. A vitória por 2 a 1 sobre o bairro XV de Novembro veio na última sexta-feira, no ginásio de esportes João Bayer Filho, que recebeu um excelente público para acompanhar a grande final. O único gol do XV de Novembro foi anotado por Guima. A medalha de bronze ficou com o bairro Universitário. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube