Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Fevereiro de 2020 - 20:49:14

Prefeitura diz que vai investir em Centro de Eventos

 
 
Prefeitura diz que vai investir em Centro de Eventos

Prédio público está localizado no Mata Atlântica  

 

Assim como no ano passado, em 2020 a prefeitura de Tijucas optou por não realizar programação festiva no Carnaval. Em vez disso, anunciou que os recursos que seriam utilizados no evento estão sendo investidos no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, no loteamento Mata Atlântica. A obra foi iniciada em 2016, quando teve início a primeira etapa. A mesma foi concluída em 2017 e no mesmo ano teve início a segunda etapa, que só foi concluída em julho de 2019, quando o Governo Federal liberou o último pagamento. 

O imóvel é vinculado à secretaria de Turismo do Município, a qual passou para a Secretaria de Cultura em agosto de 2019. Segundo a secretária de Cultura, Juventude e Turismo, Paula Regina da Silva, neste momento a administração está instalando sistema de ar-condicionado, móveis, grades, além dos trabalhos de pintura e ajardinamento. “Desde que assumimos a pasta de Turismo, integrada à Cultura, começamos a planejar o uso deste espaço e a viabilizar os itens que faltavam para colocar o centro de eventos em funcionamento. Nossa previsão é entregar a obra finalizada à comunidade no mês de março deste ano”, disse a secretária. 

O Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto vai abrigar oficinas culturais, entre elas o Espaço de Dança Casarão Gallotti, além de um auditório para até 400 pessoas que poderá ser utilizado pelo município e por entidades da cidade, assim como já acontece com o Anfiteatro Leda Regina de Souza. No local também serão realizados eventos, como espetáculos musicais, exposições artísticas e outras atividades condizentes com a estrutura do centro. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube