Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Junho de 2015 - 09:37:40

Universitário e Joaia estão nas finais do vôlei

Tanto na disputa do masculino, quanto do feminino, as duas equipes garantiram vaga na disputa do título
 
 
Universitário e Joaia estão nas finais do vôlei

Só falta uma partida para que seja erguida a taça da oitava edição do Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros, de Tijucas. No feminino, Universitário e Joaia se classificaram direto para a final por terem feito as duas melhores campanhas na primeira fase. Já no masculino, também Universitário e Joaia disputarão o título. Garantiram a vaga depois de vencerem nas semifinais. Os confrontos que valem o troféu acontecem amanhã à noite, a partir das 19h15, no ginásio de esportes João Bayer Filho.

Nas partidas da semifinal, que aconteceram na última terça-feira à noite, as quatro equipes que disputavam vaga na final não estavam dispostas a deixarem a competição. Fizeram jogos equilibrados. Primeiro, no confronto entre o invicto Universitário e a Praça, a disputa foi definida no set desempate. A equipe da Praça começou na frente. Venceu dois sets, mas permitiu que o Universitário levasse a melhor.

No outro jogo válido pela semifinal do masculino, Joaia e Centro fizeram outra partida equilibrada. Foi disputado ponto a ponto. No primeiro set, vitória do Centro. Mas, a Joaia conseguiu a virada e garantiu a vaga na final, vencendo por 3 a 1. Como não há disputas de bronze, Centro acabou o campeonato em terceiro lugar, seguido de Praça e Nova Descoberta.

PELO FEMININO

Entre as mulheres, apenas quatro bairros inscreveram times no Municipal de Vôlei. Por isto, não teve semifinal. Todas as equipes jogaram umas contra as outras, na primeira fase. E as duas que mais pontuaram, passaram para a final. Universitário passou com 8 pontos e a Joaia com 7. Centro ficou na terceira colocação, com apenas uma vitória. E a Praça, sem vencer, acabou em quarto.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube