Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 04 de Junho de 2020
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato

Notícias

14 de Fevereiro de 2020 - 10:43:51

Coluna De Primeira

 
 
Coluna De Primeira
Finalistas na Canastra e Dominó
Foram definidos os confrontos das finais do torneio masculino e misto do Dominó e Canastra das Olimpíadas Tijuquense. As partidas decisivas das semifinais foram realizadas na noite da última quarta-feira, no Salão de Festas da Igreja Santa Terezinha. No dominó, o XV de Novembro garantiu vagas nas finais do misto e masculino. Já na canastra, domínio dos bairros Universitário e Praça. As finais acontecem na segunda-feira, às 19h30. 
No naipe masculino do dominó, o XV de Novembro chegou a decisão após derrotar o bairro Nova Descoberta por 310 a 98. O outro finalista foi o Timbé, que passou pelo Centro pelo placar de 317 a 212. No misto, o XV de Novembro eliminou o bairro Universitário por 314 a 254. Enquanto que o Centro garantiu vaga na final ao passar pela Praça por 306 a 284.  
Já na canastra mista, o Universitário passou pelo Centro por 4000 a 2340. O bairro Praça eliminou a Joaia por 4000 a 2100. E no naipe masculino da canastra, o Universitário eliminou o bairro Timbé por 4000 a 2130. Já a Praça passou pela Santa Luzia por 4000 a 3800. 
 
Universitário na final 
O torneio feminino de futsal das Olimpíadas Tijuquense conheceu o primeiro finalista na noite da última terça-feira. Em partida disputada no ginásio João Bayer Filho, a equipe do bairro Universitário venceu a Praça por 3 a 2 e se garantiu na decisão da modalidade. Ana Paula marcou os três gols para o Universitário. Ingrid anotou os dois gols para a Praça. Os bairros Centro e Praça buscam a outra vaga na grande decisão, em confronto direto na próxima segunda-feira. 
 
Definidos os semifinalistas
Foram definidos os confrontos das semifinais do torneio masculino de Vôlei de duplas da Olimpíada Tijuquense 2020. Na próxima quarta-feira, Areias enfrenta a Joaia e o Centro encara à Praça na briga pela vaga na decisão. As partidas que marcaram os classificados foram realizadas na noite da última terça-feira, na Arena Municipal de Vôlei de Areia. O bairro Areias passou pela Praça por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/19. No outro confronto, o Centro bateu o Joaia, também, por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/18. Pelo feminino, Universitário e Nova Descoberta farão a final, enquanto que Praça e Centro disputarão a medalha de bronze.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Vacinação contra a gripe já imunizou mais de 11 mil pessoas em Itapema
Atividades da Semana do Meio Ambiente serão online em Porto Belo
Chuva e frio marcam começo de junho em Santa Catarina
Itapema tem 42 pessoas curadas do novo Coronavírus
Penitenciária de Chapecó irá produzir 600 mil máscaras por mês
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube