Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

07 de Fevereiro de 2020 - 14:18:34

Começou a 17ª edição das Olimpíadas Tijuquense

A solenidade de abertura reuniu centenas de pessoas no ginásio de esportes João Bayer Filho
 
 
Começou a 17ª edição das Olimpíadas Tijuquense

Medalhista do JASC representando Tijucas, Nicolas foi quem carregou a tocha olímpica  

 

Até o próximo dia 21 deste mês os moradores de Tijucas irão conviver e respirar o esporte. Serão 18 dias seguidos de muitas disputas e atletas buscando as melhores marcas. A 17ª edição das Olimpíadas Tijuquense Interbairros teve início na noite da última terça-feira. A solenidade de abertura reuniu centenas de pessoas no ginásio de esportes João Bayer Filho, que acompanharam a apresentação de delegações de 12 bairros do município que estão na disputa da competição: Areias, Centro, Praça, XV de Novembro, Sul do Rio, Nova Descoberta, Pernambuco, Joaia, Santa Luzia, Itinga, Timbé e Universitário. 

A cerimônia contou com a presença do músico de Tijucas Matheus Henrique Pereira Rocha, acompanhado pelos músicos instrumentistas Joauro dos Santos e Manoel Bittencourt, que cantaram e tocaram os hinos do Brasil e de Tijucas. Na sequência, o cerimonial contou com a apresentação dos atletas da Associação Fugazza de Taekwondo, que deram um show na quadra do ginásio. Teve ainda, uma homenagem à primeira edição da competição que ocorreu em 2003 e, também, a apresentação da taça das Olimpíadas 2020. 

O atleta do TaekwondoNicolas Boesing Primon, que possui diversas medalhas estaduais e nacionais, incluindo campeão estadual, campeão do open Sul, vice-campeão da Copa do Brasil e vice-campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina representando a cidade de Tijucas, foi quem carregou a tocha olímpica.  Após uma volta na quadra do ginásio, o Fogo Olímpico foi aceso.  

Por fim, o Prefeito de Tijucas declarou oficialmente aberta as Olimpíadas 2020. Serão 14 modalidades em disputa: atletismo, futevôlei, bocha, canastra, dominó, futebol suíço master, futsal, sinuca, vôlei de duplas, voleibol, tênis de mesa, ciclismo, natação e a prova de caiaque. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube