Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

07 de Fevereiro de 2020 - 14:16:33

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Criançada na Praia

A Fundação de Esportes de Porto Belo mantém até o dia 17 de fevereiro o prazo de inscrição para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia Infantil. A competição será realizada nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17. 

As equipes devem ser formadas por no mínimo sete e no máximo dez atletas, sendo obrigatório um responsável maior de 18 anos como dirigente. As datas dos jogos e início da competição serão definidas após o encerramento das inscrições, em contato direto com os responsáveis das equipes. 

O instrutor de futebol que atua na Fundação Municipal de Esportes João Henrique Alvarenga Laurentino destaca que a competição é importante para incentivar as crianças a praticar esportes, além de desenvolver as técnicas aprendidas durante as escolinhas de futebol, oferecidas pelo Município ao longo do ano. A competição ocorrerá na área esportiva da Praia do Baixio, no Centro da cidade. Mais informações através do telefone (47) 3369 9326. 

 

 

Corrida da Folia

Que tal encarar uma prova para desafiar a si mesmo? Esta é uma das vantagens das corridas rústicas. E este mês acontece um evento da Sprint Final que promete ser de muita alegria para todos os participantes: a 4ª Corrida da Folia de Itapema, que está marcada para o dia 22 de fevereiro. Além da disputa de 6 quilômetros, ainda haverá caminhada e corrida kids. As inscrições podem ser feitas no site www.sprintfinal.com.br. 

 

Estreia adiada

A Fundação Municipal de Esportes (FME), por solicitação da ADEC, informou ontem que foram adiados os jogos de abertura da modalidade de Futebol Suíço Máster da 17ª Olimpíada Tijuquense, que estavam marcados para ontem à noite, no Complexo Esportivo da Adec. Uma equipe avaliou as condições do gramado após a região do Vale do Rio Tijucas passar por um período de chuva forte. Os jogos que seriam realizados ontem ficam adiados para uma nova data que será informada pela equipe técnica da FME. Com isso, a tabela fica inalterada, com a segunda rodada mantida para sábado. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube