Há exatamente um ano, no dia 8 de janeiro de 2019, às 17h45, o coração amoroso e sensível da nossa querida Eliane deixou de bater. Não quis o destino que a Filha generosa e dedicada voltasse para a sua casa e continuasse a fazer o bem para a sua família, os amigos, clientes e conhecidos.
Nas estatísticas frias, perdeu-se uma vida, mas, para quem teve a oportunidade de desfrutar do seu enorme amor, muitas vidas foram alteradas e modificadas com essa partida prematura. O sorriso, a lealdade sem igual, o puro amor que transbordava de seus atos nos faz questionar por qual motivo Deus permitiu que a Eliane partisse tão precocemente...
Não há respostas para o vazio que se formou.
Como preencher os espaços do coração se sabemos que a história da vida dela ainda estava sendo escrita? Nos foi deixado um legado completo de retidão, integridade e dedicação aqueles que a cercavam.
Desde a sua partida nos foi imposta a difícil tarefa de tentar aprender a conviver com a ausência e com a enorme saudade... E agradecer por termos a oportunidade de conviver por seus 53 anos de ternura, lealdade e amor.
Com todo o nosso amor e saudade.
Homenagem do pai, irmãos, tios e sobrinhos
|