Os interessados devem procurar a Secretaria de Ação Social até o dia 28 de fevereiro
A secretaria municipal de Ação Social e Direitos Humanos de Tijucas abriu as inscrições para o Casamentão Popular 2020. O evento está previsto para o dia 30 de maio (sábado), no Anfiteatro Leda Regina de Souza. Para participarem, os noivos precisam ter renda de até três salários mínimos mensais e um deles precisa residir em Tijucas há pelo menos dois anos.
Os interessados devem procurar a Secretaria de Ação Social até o dia 28 de fevereiro, na rua José Joaquim Santana, 36, bairro Universitário, das 7h às 12h e das 13h às 16h. “Estaremos atendendo em horário diferenciado até o dia 28 de fevereiro, em regime de plantão. O objetivo é estender o horário para realização do Cadastro Único e para atender os casais interessados no Casamento Popular”, comenta a secretária de Ação Social, Bianca Machado.
Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos:
- Documento de identidade dos noivos;
- Comprovante de renda dos noivos
- Comprovante de residência (é necessário que pelo menos um dos noivos resida, no mínimo, há dois anos no município).
De acordo com a necessidade dos inscritos, serão feitos os encaminhamentos para emissão de segunda via de certidões atualizadas de documentos como certidão de nascimento, de casamento e divórcio. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ação Social através do (48) 3263-0150.
|