Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Dezembro de 2019 - 12:46:00

Ação leva brinquedos para crianças em tratamento de câncer

“Nestes pequenos gestos, conseguimos amenizar a dor destas crianças que lutam incansavelmente pela vida”
 
 
Ação leva brinquedos para crianças em tratamento de câncer
Por Marluci Hoffmann 
Mãe do João Pedro
 
“No mês de julho do ano de 2018 tivemos a triste notícia que nosso filho João Pedro tinha tumor cerebral. Iniciamos nossa luta de quimioterapias, na qual estamos até hoje. No meio da dor, veio a ideia de realizarmos a campanha de arrecadação de brinquedos novos para doarmos para as crianças da Oncologia do Hospital Infantil. Nossa ideia teve apoio do nosso amigo Claudio (do Jornal Daqui) e nossa amiga Ebe, de Canelinha. As pessoas abraçaram nossa campanha, que foi um sucesso. Este ano lançamos novamente a campanha com as mesmas parcerias e, mais uma vez, conseguimos arrecadar os brinquedos. Muitas pessoas de Tijucas, Canelinha e de outras cidades abraçaram nossa ideia e doaram os presentes. 
Na última sexta-feira, fomos ao hospital e realizamos a entrega dos presentes com a presença do Papai e Mamãe Noel. Na ala da oncologia encontramos em tratamento de câncer crianças e adolescentes de diferentes idades. No primeiro momento, entregamos os presentes para as crianças que fazem quimioterapia sem ficarem internadas. Conseguimos entregar também para as crianças da oncologia que se encontravam internadas. Passamos para deixar presentes também na Ala E, dos internados, onde nosso guerreiro João Pedro ficou internado por 32 dias consecutivos, no ano de 2018. Foi um dia de muitos sorrisos e emoções para quem lá estava.  Nestes pequenos gestos, conseguimos amenizar a dor destas crianças que lutam incansavelmente pela vida.  
Nossa família quer agradecer a todos que colaboraram, pois sem vocês esta campanha não teria acontecido, juntos somos fortes. Sintam-se abraçados por cada criança que recebeu o brinquedo doado. Desejamos do fundo do coração um Feliz Natal e um Ano Novo de muita saúde e bênçãos para todos vocês. Em 2020, se Deus quiser, faremos a CORRENTE DO BEM novamente e já contamos com vocês”.  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube