Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Dezembro de 2019 - 12:43:21

ITAPEMA TEM SHOW NACIONAL

 
 
ITAPEMA TEM SHOW NACIONAL
A chegada de 2020 será em grande estilo em Itapema. O município preparou uma grande festa para celebrar o ano novo. O show nacional da dupla Fernando e Sorocaba promete agitar a Orla do Centro, próximo a Ponte dos Suspiros. A programação inicia a partir das 20h com DJs. Já a contagem regressiva será feita por Fernando e Sorocaba.  
Com mais de 10 anos de estrada, a dupla soma mais de dois mil shows ao longo da carreira. As apresentações contam com painéis de leds que envolvem o cenário e ilustram a floresta (cenário do mais recente projeto). Destaque para o espelho que se abre no meio do show, refletindo luzes e imagens na plateia.  

EM PORTO BELO 
O músico nordestino Ney Alves fará parte do Réveillon de Porto Belo. O cantor está divulgando o seu trabalho na região e fará um show gratuito na praia do Baixio, para a chegada de 2020.
Além de Ney Alves, também haverá show com Nando Kruscinscki e Banda S/A, distribuição gratuita de frutas e espumantes e a tradicional queima de fogos. 
Ney Alves é irmão do jogador de futebol Daniel Alves, ele abrirá o show de Wesley Safadão, marcado para o dia 2 de janeiro na Belvedere Praia Brava. A festa da virada na Praia do Baixio inicia às 21h30, com queima de fogos à meia noite.  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube