Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

13 de Dezembro de 2019 - 19:25:03

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Campeonatos na areia de Porto Belo 
(foto Porto Belo – DIVULGAÇÃO) 
 
A Fundação de Esportes de Porto Belo está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia no naipe masculino e vôlei de praia nos naipes masculino e feminino. A inscrição é gratuita e segue até o dia 17 de janeiro. Em relação ao futebol de areia, serão permitidos 12 atletas por equipe, com número mínimo de 9 atletas. A inscrição deve ser feita pelo site da FME PORTO BELO – www.fmeportobelo.sc.gov.br e para quem não tem acesso, as fichas podem ser retiradas na sede da Fundação, anexo ao Ginásio Antônio Brito, no bairro Vila Nova.   
Cada atleta deve fazer cadastro pelo site da FME e para estar apto a participar da competição o atleta deve conter em seu cadastro a foto legível dos seguintes documentos: Identidade, CNH ou Carteira de trabalho, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.  Na falta de algum documento, o atleta será dado como estrangeiro, na falta dos três será dado como inapto e excluído do sistema.  A idade mínima para participação é 15 anos, com autorização dos pais, autenticada em cartório. A inscrição para vôlei de praia para os naipes masculino e feminino, também será gratuita e deverá ser feita pelo site da FME, seguindo critérios parecidos, com idade mínima de 15 anos para participar. 
 
Atletas convocados
Dois atletas de Itapema, Samuel Giacomo Oselame Bello e Nicolas Capretti Schosler, foram convocados para o Campeonato de Vôlei de Praia que acontece de 12 a 20 de janeiro de 2020, em Saquarema, no Rio de Janeiro. O treinamento servirá para escolher as duplas que representarão o Brasil no Mundial Sub-19 de 2020 e os Jogos Olímpicos da Juventude 2022. 
 
Surf e Inclusão
A Praia Central de Itapema foi palco nessa manhã do último sábado do 2º Festival de Surf Inclusão. O evento reuniu mais de 90 crianças e jovens com síndrome de Down, autismo, paralisia infantil e outras deficiências físicas e intelectuais e contou com a presença do surfista, Derek Rabelo, que é deficiente visual e o ex-vocalista do Dazaranha, Gazú. Muitos voluntários também colaboraram, ajudando os participantes dentro do mar.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube