Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

29 de Novembro de 2019 - 14:52:51

Casarão Gallotti será palco para o evento natalino

Além da chegada do Papai Noel, acontecerão apresentações de corais e músicos locais, além de projeção mapeada na fachada do prédio histórico
 
 
Casarão Gallotti será palco para o evento natalino
Um dos eventos mais esperados do ano terá programação especial em Tijucas. O ‘Encantos de Natal’ será realizado no Casarão Gallotti nos dias 6 e 7 de dezembro e inclui chegada do Papai Noel, apresentações de corais e músicos locais, além de projeção mapeada na fachada do Casarão. Além disso, a secretaria municipal de Cultura, Juventude e Turismo iniciou nesta semana a instalação dos enfeites de Natal em alguns pontos da cidade. Praças e avenidas também serão decoradas pelas escolas do município que estão atuando em parceria com a comunidade. 
A chegada do Papai Noel está programada para a abertura do evento, na sexta-feira (06/12), a partir das 20h. “É um momento bastante importante para reunirmos a família e ao mesmo tempo fomentarmos a economia do município. Estamos pensando principalmente nas novas gerações. Para as crianças a magia desta época natalina precisa ser vivenciada para no futuro passarem adiante esta tradição”, afirma a secretária de Cultura de Tijucas, Paula Regina da Silva. 

SOM E LUZES
Existem muitas tradições referentes à data, mas poucas representam tão bem o espírito natalino como a música. Pensando nisso, está sendo organizada uma apresentação de corais nos dois dias do evento. Além das apresentações dos corais, outro destaque da programação é o show de luzes com projeção mapeada na fachada do Casarão Gallotti, patrimônio cultural de Tijucas e de Santa Catarina. Trata-se de uma técnica que permite projetar imagens bi e tridimensionais em qualquer superfície.  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube