O CVV – Centro de Valorização da Vida – realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Ligue 188!
Uma notícia entristeceu Tijucas na tarde da última quarta-feira. Foi encontrada morta na própria casa, uma adolescente de 15 anos. Júlia Gracielly teria, conforme a polícia, tirado a própria vida com uma arma de fogo, que pertencia a um familiar. A menina morava próximo à sede da Polícia Militar e era estudante da escola estadual Deputado Valério Gomes, no bairro da Praça.
Com a notícia da morte de Júlia e com os alunos assustados com a tragédia, a direção do colégio decidiu suspender as aulas ontem – quando aconteceu o velório na sede da Associação Musical União Tijuquense (do qual ela fazia parte), com sepultamento às 16h, no cemitério municipal de Tijucas.
Em nota, a escola comentou a perda de Júlia e ressaltou os momentos alegres vividos pela menina no colégio: “Nossa unidade escolar vem nesse momento difícil agradecer as alegrias que a aluna Júlia Gracielly compartilhou conosco. Sabemos que o amor de Deus pode mover montanhas e que ela possa, nesse momento, estar sendo recebida pelos anjos, demostrando que somos todos filhos de um único Pai. Que a paz e o amor possam envolver toda a família neste momento de tristeza. Que possam ser confortados pelos amigos e também pela oração que irradia de todos os cantos do planeta. Vá em paz, Júlia, porque vamos sempre lembrar de você”.
|