Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

29 de Novembro de 2019 - 14:20:43

Escola suspende as aulas após morte de estudante

Menina de 15 anos morava próximo à sede da Polícia Militar de Tijucas e estudava em colégio estadual, no bairro da Praça
 
 
Escola suspende as aulas após morte de estudante
O CVV – Centro de Valorização da Vida – realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Ligue 188! 
 
Uma notícia entristeceu Tijucas na tarde da última quarta-feira. Foi encontrada morta na própria casa, uma adolescente de 15 anos. Júlia Gracielly teria, conforme a polícia, tirado a própria vida com uma arma de fogo, que pertencia a um familiar. A menina morava próximo à sede da Polícia Militar e era estudante da escola estadual Deputado Valério Gomes, no bairro da Praça.  
Com a notícia da morte de Júlia e com os alunos assustados com a tragédia, a direção do colégio decidiu suspender as aulas ontem – quando aconteceu o velório na sede da Associação Musical União Tijuquense (do qual ela fazia parte), com sepultamento às 16h, no cemitério municipal de Tijucas.  
Em nota, a escola comentou a perda de Júlia e ressaltou os momentos alegres vividos pela menina no colégio: “Nossa unidade escolar vem nesse momento difícil agradecer as alegrias que a aluna Júlia Gracielly compartilhou conosco. Sabemos que o amor de Deus pode mover montanhas e que ela possa, nesse momento, estar sendo recebida pelos anjos, demostrando que somos todos filhos de um único Pai. Que a paz e o amor possam envolver toda a família neste momento de tristeza. Que possam ser confortados pelos amigos e também pela oração que irradia de todos os cantos do planeta. Vá em paz, Júlia, porque vamos sempre lembrar de você”.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube