Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

29 de Novembro de 2019 - 14:19:00

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
CHEGAM AS FINAIS NA AREIA
Ontem à noite, após o fechamento desta edição, aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia e do Futevôlei, em Tijucas. Pelo naipe feminino do vôlei, a equipe das Amigas do Vôlei, das atletas Miri e Leninha, enfrentou Gabriela, Júlia e Laura. E valendo o título no naipe masculino, a decisão foi entre os Bad Boys, dos atletas Arthur, Cláudio Cordeiro e Filipe, contra a dupla Anderlei e Emerson. Já no Futevôlei, a decisão ficou entre as equipes Resenha Braba, dos atletas Marlon, Willian Cafú e Felipe Figueiredo, e Praça, dos atletas Beto, Fabinho e Anjinho. 
 
Corrida noturna
O sábado será com competição esportiva em Itapema. A 4° edição da Night Run acontece na Orla da Praia Central, entre as ruas 133 e 129E, a partir das 19h30. Os atletas vão competir nas distâncias de 3km (participativa) 6km e 12km, além das corridinhas infantis. A prova tem a produção da Sprint Final com apoio da prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico. “Convidamos os atletas e também a população que venha prestigiar esse grande evento”, destacou a secretária Noeli Thomé. 
 
Ciclismo de Itapema
O time de Downhill de Itapema participa neste final de semana da final do ranking catarinense de Downhill. A única etapa, será disputada no Pedra Bike Park, Morro do Macaco, em Botuverá. A prova também é válida pela última etapa do ranking nacional de Downhill e Itapema terá os pilotos Raphael Konig e Thiago Custódio em ação atrás dos últimos pontos da temporada.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube