Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

25 de Novembro de 2019 - 15:48:33

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
ATLETA DAQUI NO TOPO DO PÓDIO
A atleta de Tijucas, Ana Paula Carraro, voltou para casa com duas medalhas de ouro na bagagem, no início desta semana. Ela participou do torneio brasileiro Vôlei Master 2019, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema, no estado do Rio de Janeiro. E foi campeã em duplas e nos quartetos, trazendo os dois títulos para Santa Catarina. Em dupla com Leize (Balneário Camboriú), foi campeã da categoria 35+, na última segunda-feira, após uma campanha com duros confrontos. A dupla bateu Ale e Cris, do Rio Grande do Sul na final. E no mesmo dia, a dupla se juntou às atletas Katiane e Janaina para, na decisão dos quartetos, conquistar o segundo ouro para Santa Catarina.  
 
CONQUISTANDO O MUNDO
Teve atleta de Tijucas brilhando pelo mundo. Trata-se do pequeno Jackson Dias, do Taekwondo. Ele conquistou a medalha de ouro no Open G1 da modalidade, em Paris, capital da França. Acompanhado do treinador Vandeir Fugazza, Jackson venceu a primeira luta contra a Alemanha de 19 a 15, a semifinal com a França de 30 a 13, e na final contra outro atleta da Alemanha, vencendo de 29 a 18. Deu show!  
 
DESTAQUES NO CICLISMO
A equipe de ciclismo de Itapema conquistou pódios em duas competições do ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo, realizadas no feriado em Irati, no Paraná, e em Joinville. Em Irati, Thiago Custódio (master A1) e Raphael Konig (master B1) garantiram o primeiro lugar em suas categorias na 7º etapa do paranaense de Downhill. A equipe ainda teve Diogo Lopes em quinto lugar, na categoria sub-30. Com os resultados Raphael e Diogo garantiram o título do ranking nacional em suas categorias. Já em Joinville, na Volta Master de Ciclismo, Jose Augusto Fagundes (master B2) foi o segundo colocado na classificação geral, após três etapas. Na master B1, na classificação geral Itapema ficou em terceiro e quarto lugar com os ciclistas Sergio Jose Reis e Frank Sinatra Deluvino, respectivamente.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube