Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Novembro de 2019 - 13:10:13

Coluna de Primeira

 
 
Coluna de Primeira

Atleta de Porto Belo é campeão mundial

Jovens atletas das escolinhas de jiu-jitsu oferecidas gratuitamente em Porto Belo, participaram no último final de semana do World Cup BJJ Profissional, em Imbituba/SC, e conquistaram medalhas e cinturões. Participaram da competição os atletas da Escolinha Caminhos do Bem, oferecida pela Fundação Municipal de Esportes com o professor Daniel Oliveira e participantes do Projeto Escolhas, oferecido pela Secretaria de Assistência Social com o professor Paulo Machado. 

O professor Daniel Oliveira foi um dos competidores na categoria roxo adulto, conquistando título de campeão na categoria peso com medalha de ouro, campeão na categoria absoluto, também com medalha de ouro e outras duas medalhas de ouro nas categorias nogi e absoluto nogi, conquistando também um cinturão nesta última categoria. Além do professor Daniel, outros atletas do Projeto conquistaram medalhas para Porto Belo. Ao todo, o campeonato contou com 420 atletas inscritos. 

 

Campeonato de Futevôlei

Aconteceu na noite da última quarta-feira a segunda rodada da primeira edição do Campeonato Municipal Masculino de Futevôlei. Todos os confrontos foram realizados na Arena Municipal de Areia. 12 equipes foram inscritas e divididas em quatro chaves, com três representantes cada. Duas equipes de cada chave avançam para as quartas de final. 

No primeiro duelo da noite a equipe Os Feras perderam para o time do Cazaquistão 2 sets a 0, parciais de 18/4 e 21/19. Na sequência, a equipe da Praça derrotou por 2 sets a 0 a equipe do Bichos da Areia, parciais de 18/12 e 18/16. A equipe do Timbé perdeu para o Resenha Braba por 2 sets a 0. No último confronto da noite, os Nunes venceram 2 sets a 1 a equipe RL, com parciais de 17/19, 18/10 e 12/6.

 

De olho nas Olimpíadas

Aconteceu na noite da última quarta-feira, a primeira reunião para discutir assuntos referentes a realização da 17ª edição das Olimpíadas Tijuquense Interbairros. O encontro contou com a presença de coordenadores e dirigentes de diversos bairros do município. A data para a realização da competição ficou definida para os dias 4 a 21 de fevereiro de 2020. 

Também foram definidas as datas e prazos para as inscrições dos bairros, inscrições de atletas e modalidades. Dia 27 deste mês serão abertas as inscrições dos bairros. Na oportunidade, os coordenadores receberão as fichas para inscrições dos atletas, que poderão ser entregues na FME até 17 de janeiro de 2020.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube