Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Novembro de 2019 - 13:07:17

Rudnex fica com o título da série B do Municipal

No confronto com o Luziense valendo o troféu de campeão, a vitória veio pelo placar de 4 a 3
 
 
Rudnex fica com o título da série B do Municipal

Rudnex é campeão da série B do Municipal Masculino de Futsal Adulto de Tijucas. Pela primeira vez, o time conquista a competição. O triunfo também marca a conquista do acesso ä Primeira Divisão do torneio para a temporada 2020. A vitória foi conquistada no tempo normal diante do Luziensena última sexta-feira, por 4 a 3, com destaque para os quatro gols de Igor Ninja.  

A decisão da Segundona 2019, que foi disputada no ginásio de esporte João Bayer Filho completamente lotado, começou com tensão, vibração e equilíbrio. Rudnex e Luziense marcaram forte, sem dar espaços. A partida foi bastante equilibrada, tanto que o resultado do jogo foi construído todo no primeiro tempo. A Rudnex abriu o placar com Igor Ninja, aos cinco minutos. Ele mesmo ampliou para 2 a 0, aos sete minutos. Aos nove minutos, o goleiro Fernando Souza diminuiu para 2 a 1. Logo em seguida, Igor Ninja fez o terceiro da Rudnex. E aos 16 minutos, marcou o quarto dele na partida ampliando para 4 a 2 a vantagem do Rudnex. Antes do fim da etapa inicial, Everton marcou o terceiro da Luziense. 

No segundo tempo, as duas equipes seguiram atacando e defendendo com a mesma aplicação da etapa anterior. Por outro lado, Rudnex conseguiu controlar a partida e terminar com o placar construído no primeiro tempo, em 4 a 3, e conquistar a taça da competição. 

 

DESTAQUES INDIVIDUAIS

Com quatro gols na decisão, não poderia ser diferente: Igor Ninja, do Rudnex, foi eleito o Craque da Partida. Ele também ganhou o troféu de artilheiro da competição – com 10 gols marcados – dividido com Guilherme Ferreira, do Atlético City, que fez a mesma quantidade de gols no campeonato. Já p troféu de goleiro menos vazado ficou com Jonatan dos Santos, do Rudnex, que sofreu 11 gols e uma média de 1,57 por jogo.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube