Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Novembro de 2019 - 13:05:29

Afajti é campeão da série A do Futsal

Em jogo equilibrado, confronto com o Feras terminou empatado em 4 a 4
 
 
Afajti é campeão da série A do Futsal

Afajti é campeão da série A do Municipal de Futsal em Tijucas. Na noite da última sexta-feira, no ginásio João Bayer Filho lotado, o time do técnico Sandro Ventania venceu o time do Feras Academia de Futebol por 3 a 2 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 4 a 4.  

No tempo normal, o Feras abriu o placar com Maia, após contra-ataque fulminante. Anderson Mainha ampliou para 2 a 0 para o Feras, aos 7m30s. O time do Afajti diminuiu para 2 a 1 com Willian Cafú. Mas, antes do fim da primeira etapa, novamente Anderson Mainha marcou o terceiro do Feras, fechando o primeiro tempo em 3 a 1 para o Feras. 

Na segunda parte da decisão, a equipe do Afajti diminuiu para 3 a 2 com um golaço de Vinicius Nunes. Saulo marcou o quarto do time do Feras. Mas Zé Paraná, aos 12 e aos 14 minutos, empatou para o Afajti levando a decisão da taça para os pênaltis. 

Nas penalidades máximas, brilhou a estrela do goleiro Gilson, que defendeu a cobrança de Carlos. O Afajti foi preciso nas suas cobranças, anotou os três pênaltis e conquistou o título da Primeira Divisão do Futsal de Tijucas. 

 

DESTAQUES INDIVIDUAIS

O goleiro Gilson do Afajti foi eleito como o grande destaque da final e recebeu o troféu “Craque da Partida”. A premiação de goleiro menos vazado do campeonato ficou com Geovani Ramos, o Juba do Bahia. Em sete partidas disputadas, ele sofreu 11 gols com uma média de 1,57 por jogo. Com 12 gols marcados, o atleta da equipe da Turma das Quintas, Ricardo Vicente Luiz, o Ricardinho, levou o prêmio de artilheiro da série A.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube