Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

08 de Novembro de 2019 - 23:17:20

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Começou o Vôlei de Areia
Com 20 equipes participantes, 16 no naipe masculino e quatro no naipe feminino, começou a 10ª edição do Campeonato Municipal Vôlei de Areia de Tijucas. O torneio está sendo disputado na Arena Municipal, anexa ao ginásio João Bayer Filho. 
Na partida de abertura pelo naipe feminino, Ana Paula Pasin e Nayara perderam por 2 a 0 para a equipe Amigas do Vôlei, das atletas Leninha e Miri. Pelo naipe masculino, Cláudio e Fabrício estrearam com vitória por 2 sets a 0 sobre a equipe Bucarelia, dos atletas Juan e Lucas. 
Beto e Fábio foram derrotados pela equipe 3 Irmãos, dos atletas Dimitri, João Filipi e Luiz Antônio pelo placar de 2 sets a 0. O time do Bad Boys, dos atletas Arthur e Cláudio Cordeiro perdeu para a dupla Bruno e Felipe por 2 sets a 1. Fechando a noite, às 21h, João Guilherme e Kaique derrotaram a equipe Nova Descoberta, formada pelos atletas Daniel, Gabriel e Marcelo por 2 sets a 1. 
 
Itapema no JASC
A dupla de Vôlei de Praia Masculino de Itapema, Roger e Samuel, do técnico Alanson, ficaram em terceiro lugar geral na 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Além deles, a bandeira do município subiu ao pódio com: Karoline Meyer, prata no Ciclismo / Contra Relógio e prata no Ciclismo / Estrada; bronze no Taekwondo/até 62kg com Eduarda Stinn; além do bronze pelo terceiro lugar geral da equipe feminina de Ciclismo.  
 
Futevôlei em Tijucas 
Começou, na noite da última quarta-feira, a primeira edição do Campeonato Municipal Masculino de Futevôlei de Tijucas. 12 equipes foram inscritas e divididas em quatro chaves, com três representantes cada. Duas equipes de cada chave avançam para as quartas de final. 
Na partida de abertura, Alê FC perdeu para Os Nunes por 2 sets a 0. Na sequência, a equipe AMJ FC derrotaram o Timbé por 2 sets a 0. O time da DM perdeu para os Bichos da Areia, por 2 sets a 0. Fechando os jogos da noite, Os Praianos, passou pela equipe do Feras, também por 2 sets a 0.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube