Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

02 de Novembro de 2019 - 21:00:42

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Vai começar o Vôlei de Praia

Com 20 equipes participantes, 16 no naipe masculino e quatro no naipe feminino, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas realizou, na noite da última quarta-feira, o sorteio da tabela dos confrontos do Campeonato Municipal Vôlei de Areia. O congresso técnico, que definiu datas e regulamento, foi dirigido pelo superintendente da FME, Betinho Giacomossi, e contou com a presença de vários atletas e integrantes das equipes envolvidas no torneio. A competição será realizada na Arena Municipal, anexa ao ginásio João Bayer Filho. A partida de abertura será na próxima terça-feira, quando acontecerão quatro jogos da fase classificatória do masculino. 

 

Primeira edição do Futevôlei

Foram definidos os confrontos da primeira edição do Campeonato Municipal Masculino de Futevôlei de Tijucas. O congresso técnico, que contou com a presença de vários atletas e integrantes das equipes envolvidas no torneio, definiu a composição das quatro chaves – que contarão com três equipes em cada uma delas. A competição será realizada na Arena Municipal, anexa ao ginásio João Bayer Filho. A partida de abertura será na próxima quarta-feira. 

 

Começou em Porto Belo

Mais um campeonato de futebol promete movimentar os finais de semana da região. A Fundação de Esportes de Porto Belo deu início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo. No primeiro jogo da competição, o Vila Nova empatou com o Juventude por 1 a 1. E, na segunda partida, o Sertão Unido venceu o Real por 11 a 2, em grande goleada.  

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube