Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

02 de Novembro de 2019 - 00:21:53

Definidos os primeiros finalistas do futsal

Em confrontos na última quarta-feira, Feras garantiu vaga na decisão da série A e o Rudnex, da série B. Hoje à noite acontecem as outras semifinais
 
 
Definidos os primeiros finalistas do futsal

Em jogão com clima de ‘final antecipada’, Feras levou a melhor nos pênaltis

 

Quem foi ao ginásio João Bayer Filho na noite da última quarta-feira, para assistir a primeira semifinal da Série A do Campeonato Municipal Masculino de Futsal, não se arrependeu. Bahia e Feras Academia de Futebol fizeram um grande duelo, cheio de alternativas e emoção até o fim do jogo, vencido nos pênaltis pelo Feras, que agora espera o adversário da grande final, que sai do duelo entre Turma das Quintas e Afajti, que se enfrentam hoje, às 21h. 

O duelo foi de arrepiar. A partida estava tão equilibrada que, quando o placar teimava terminar no 0 a 0 no primeiro tempo, Maia marcou um golaço e abriu 1 a 0 para o Feras, faltando alguns segundos. 

Se alguém achou que a partida estava decidida, se enganou. O Bahia foi para cima e até aos 11 minutos da segunda etapa virou para 3 a 1, com Alex Rocha (2) e Jeferson Negão. Do outro lado, Maia estava querendo decidir o quanto antes e marcou pela segunda vez, diminuindo para o time do Feras. 

Faltando menos de oito minutos para o fim de jogo, o Feras se lançou ao ataque e o Bahia recuou. O ala Felipe Itinga foi atuar como um quinto homem de linha para aumentar a força ofensiva da equipe do Feras. Surtiu efeito. Aos 17 minutos, Felipe Itinga marcou e empatou em 3 a 3 o duelo. Nas cobranças das penalidades, o time do Feras Academia de Futebol venceu por 3 a 2, com três defesas seguidas do goleiro Raul. 

 

PELA SÉRIE B 

O time da Rudnex é o primeiro finalista da Série B do Municipal de Futsal. Também na noite de quarta-feira, a equipe derrotou o Arsenal por 7 a 3, em confronto válido pelas semifinais do torneio. O time pegará na decisão Atlético City ou Luzinse, que se enfrentam hoje à noite, pela outra semifinal da competição. 

O time aguerrido do Arsenal iniciou o confronto buscando o ataque. As ações ofensivas do time de Nova Descoberta eram tão intensas que causaram efeito aos seis minutos, quando Ivan abriu o placar. Por outro lado, a forte equipe da Rudnex não se abalou e empatou em seguida com Jhonatan Souza. Ainda na primeira etapa, Marcos Duarte deixou o Arsenal, novamente, a frente no placar em 2 a 1. Com dois gols de Igor “Ninja”, a Rudnex passou a frente no placar e, no final do primeiro período, saiu de quadra vencendo por 4 a 2, com outro gol anotado por Felipe Oliveira.    

No segundo tempo da partida, André Silva, Patrick e Rudnei marcaram para a Rudnex. Enquanto que Silvio Júnior anotou mais um para o Arsenal. No final, placar de 7 a 3 em favor da equipe da Rudnex, que aguarda o vencedor de Atlético City e Luziense, para saber o adversário da grande final da Segundona. 

 

Para chegar à final da série B, Rudnex derrotou o Arsenal por 7 a 3

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube