Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

25 de Outubro de 2019 - 14:33:10

Definidos os primeiros semifinalistas do Municipal

Hoje à noite acontecem os outros dos confrontos das quartas de final. Ainda estão na disputa: Bahia, Absolut, Flamengo e Feras. Quem avança?
 
 
Definidos os primeiros semifinalistas do Municipal

A equipe da Turma das Quintas está na semifinal da série A do Campeonato Municipal Masculino de Futsal. No jogo das quartas de final, a equipe venceu o Cervejãona última quarta-feira, por 6 a 2, com boa presença da torcida no ginásio de esportes João Bayer Filho. Ricardinho (3), Geovani (2) e Léo Franz marcaram os gols para a Turma das Quintas. Enquanto que Douglas Assis e André Feller anotaram os gols para o time do Cervejão. Na semifinal a Turma das Quintas vai jogar diante da Afajti, que eliminou a Starcell. 

Para conquistar a vaga na semifinal, a equipe da Afajti venceu a Starcellna noite da última quarta-feira, por 5 a 1, no confronto, válido pelas quartas de final. Zé Paraná, Maicon Souza, Jocinei, Willian Cafú e Djony marcaram os gols para a equipe da Afajti. Enquanto que André Muraro anotou o gol para o time da Starcell. 

Ainda pela série A, hoje à noite acontecem as outras duas partidas em que serão definidos os outros dois semifinalistas do Municipal. Às 20h, tem o confronto entre Bahia e Absolut. E, na sequência, é a vez da partida entre Flamengo e Feras.  

 

PELA SÉRIE B

Na noite desta ontem (após o fechamento desta edição) foram conhecidos os últimos semifinalistas da Série B do Municipal. Quatro equipes entram em quadra no ginásio João Bayer Filho, mas somente duas delas avançavam para as semifinais e se juntam a Arsenal e Rudnex, primeiro duelo já definido na etapa decisiva da competição. Primeiro teve o confronto entre Juventus e Atlético City. Depois foi a vez do Luziense enfrentar o R4 Futsal. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube