Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Outubro de 2019 - 14:35:15

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Bahia é o campeão do sub-14

Foi de virada e com dois gols do garoto Matheus Castro. O Bahia é o mais novo campeão do Campeonato Municipal Masculino de Futsal Sub-14 de Tijucas. A grande final aconteceu no último sábado, feriado nacional, disputada no ginásio de esporte João Bayer Filho, no centro da cidade. A Escola Furacão saiu na frente com gol de Pettinho. Mas, na segunda etapa, o Bahia virou para 3 a 1 com gols de Matheus Castro (2) e Erick. O resultado garantiu o primeiro título aos garotos do Bahia. Na preliminar, com gols de Mateus Morfelle e Kauan, o Feras Academia de Futebol derrotou o Milan por 3 a 0 e ficou com o terceiro lugar. 

 

Inscrições abertas

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas abriu as inscrições para o Campeonato Municipal de Vôlei de Duplas. A competição, que vai para a 10ª edição, será disputada nos naipes masculino e feminino. A data de início está programada para o dia 5 de novembro. A competição será disputada na Arena Municipal, anexa ao ginásio de esporte João Bayer Filho. O congresso técnico será realizado dia 29 deste mês, às 20h, na sede da FME. Os interessados podem se inscrever entre os dias 15 a 25 de outubro, na sede da FME. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (48) 3263-5086. 

 

Vôlei de Itapema

A equipe de Vôlei de Praia de Itapema foi a campeã geral no Catarinense Sub-21, realizado no último final de semana, em Jaraguá do Sul. A dupla Samuel e Euller foi campeã e a dupla Lauro e Nicolas conquistaram o 4° lugar. Nas premiações individuais, Samuka recebeu a medalha de melhor levantamento e melhor saque e o atleta Euller, a medalha de melhor passe e destaque da competição. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube