Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

07 de Outubro de 2019 - 18:06:29

Reta final da fase de classificação do futsal

Pela série A da competição, Turma das Quintas lidera a chave 1, enquanto que o Bahia terminou a terceira rodada na liderança da chave 2
 
 
Reta final da fase de classificação do futsal

Expectativa da organização é que o Festival receba o maior público dos últimos anos

 

Pratos típicos, carregados de temperos, história e tradição farão parte da gastronomia do 6º Festival do Camarão, que acontece de 10 a 13 de outubro, em Porto Belo. O camarão será o ingrediente principal, mas os restaurantes se preparam para oferecer opções variadas para agradar também aqueles que não curtem muito os frutos do mar.

A presidente da Fundação de Turismo de Porto Belo, Zene Drodowski, que atua na organização do evento, reforça que os restaurantes credenciados já estão preparados para a 6ª edição do Festival, com produção muito maior do que nos anos anteriores. "A expectativa é que o Festival receba o maior público dos últimos anos e os restaurantes estão preparados para isso. Receitas deliciosas à base de camarão serão servidas, mas também há opções sem frutos do mar, buscando agradar todos os públicos", destaca.

Estarão atuando dentro do pavilhão do Festival os restaurantes: Baiúca do Pipoca, Araçá Silvestre, Restaurante Âncora, Parada Obrigatória, Ester Artes Finas, Sakyu Sushi e a Associação de Pescadores, com deliciosos pastéis. Além da gastronomia servida nos restaurantes do evento, o Festival prepara no domingo, 13 de outubro, dia em que Porto Belo comemora 187 anos, o maior risoto de camarão e frutos do mar do Brasil, preparado pelos amigos do Rancho do Turucutuco e servido gratuitamente aos moradores e visitantes. O Festival do Camarão de Porto Belo acontece aos fundos da Praça da Bandeira, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, no Centro de Porto Belo.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube