Foram enganados?
Durante a fala na sessão da última segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Tijucas, Eloi Geraldo (MDB), que faz parte da bancada de oposição, disse ter sido enganado ao aprovar no plenário um empréstimo a ser feito pela administração municipal. “O prefeito está fazendo estes asfaltos agora, esta meia dúzia de ruas aí, porque nós desta Casa aprovamos R$ 15 milhões para fazer pavimentações. E além disso, fomos enganados. Porque se nesses R$ 15 milhões não tivesse incluído a Beira Rio, eu não teria aprovado este projeto. Nós fomos enganados!”, reclamou, lembrando que na festa de aniversário de Tijucas, em 2017, o prefeito afirmou que a primeira obra seria a Beira Rio. “E ainda tem conversinha de bastidores que o prefeito falou em uma turminha que a Beira Rio ele vai pensar se vai asfaltar, porque é uma rua que transita pouco tijucano”, soltou o parlamentar.
Câmara em obras
“Em breve começa a nossa reforma da Câmara de Vereadores. Vamos passar nossos funcionários para um prédio aqui perto e vamos divulgar onde irão ser as sessões”, comentou o presidente do Legislativo, Vilsinho da Pisobello (PP), afirmando que, durante as obras, há a possibilidade de realizarem sessões itinerantes pelos bairros de Tijucas.
Obra absurda?
Já tendo feito declaração contrária ao asfalto, propondo outro tipo de pavimentação, desta vez a vereadora Fernanda Melo Bayer (MDB) criticou mais uma obra da atual administração municipal de Tijucas. Ela tratou como absurdo o fato de estarem construindo uma “ponte de madeira” – como chamou a parlamentar, ao se referir à nova Bulcão Vianna, que dá acesso ao bairro Pernambuco.
Sem bastidores
“Conversas de bastidores não se deve dar atenção, vereador Eloi!”, afirmou o vereador Claudio Izidoro sobre a fala de Eloi Geraldo (MDB) de que o prefeito não teria intenção de asfaltar a Beira Rio por ser mais usada por motoristas “de fora”. Ele mencionou que, em reunião, até o prefeito de São João Batista se dispôs a ajudar na pavimentação (sem especificar se a ajuda seria financeira ou no campo das articulações).
Reunião do AA
O grupo de Alcoólicos Anônimos (AA) de Tijucas – que se reúne no edifício do antigo Besc, no centro da cidade – realiza hoje, às 20h, a Reunião Comemorativa pelos 28 anos de formação do grupo daqui. Vida longa!
|