Cédulas da campanha podem ser trocadas por brindes personalizados
Pelo segundo ano consecutivo, Tijucas verá os ‘DinoCOTs’ circulando pela cidade e, com eles, poderão trocar por recompensas exclusivas. Este é o pilar da campanha Tijucas Recompensa, que teve a segunda edição lançada pelo Núcleo do Comércio da Acit/CDL Tijucas no fim da semana passada.
No encontro foram apresentados todos os detalhes da campanha, como o período de duração, de 16 de setembro a 16 de janeiro de 2020, as recompensas disponíveis, a nova moeda, as empresas participantes e as ações de capacitação dos lojistas promovidas pela campanha.
A expectativa é que a segunda edição supere a primeira, já considerada um sucesso absoluto. De acordo com levantamento realizado pelo Núcleo do Comércio, foram distribuídos mais de 123 mil ‘DinoCOTs’, estimando um valor acima dos R$ 6 milhões em negócios gerados no comércio local, e mais de 4.200 recompensas adquiridas pelos consumidores.
Desde a última segunda-feira, os clientes já começaram a acumular seus ‘DinoCOTs’ para trocar por uma das dez recompensas da campanha. As novidades deste ano ficam por conta das cédulas e da personalização das recompensas. Antes baseada no Dólar, a moeda da campanha, agora, inspira-se no Euro. O Dino, personagem clássico de Tijucas, porém, continua estampando a moeda. Ele também dá o diferencial às recompensas, agora personalizadas, e também marcadas por frases típicas do falar daqui.
|