Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Setembro de 2019 - 13:54:08

Começa o Municipal de Futsal em Tijucas

Este ano, entre as séries A e B, 44 equipes entraram na disputa do título, com mais de 600 atletas inscritos
 
 
Começa o Municipal de Futsal em Tijucas

Serão mais de 100 jogos até a grande decisão, no dia 8 de novembro 

 

Atletas, familiares dos jogadores e torcedores lotaram o ginásio de esportes João Bayer Filho na noite da última sexta-feira para acompanhar a abertura do Campeonato Municipal Masculino de Futsal. Ao todo, participam da competição 44 equipes do município, sendo 12 pela Série A e 32 pela Série B. Serão mais de 600 atletas que irão brigar pelos títulos de 2019. As partidas serão realizadas de terça-feira à sexta-feira e seguem até a primeira semana de novembro. Serão mais de 100 jogos até a grande decisão, no dia 8 de novembro. 

Antes da bola rolar, cada clube enviou dois representantes para o desfile oficial, onde foram apresentados os uniformes que serão utilizados pelas 44 agremiações. Em seguida, a Fundação Municipal de Esportes (FME) fez a apresentação das taças que estarão em disputa. 

Na oportunidade o prefeito de Tijucas falou sobre a importância de incentivar o esporte na comunidade. “Nossa administração tem um firme compromisso com o esporte e por isso pretende aprimorar todas as competições que já são realizadas e criar novas oportunidades de valorizar as diversas modalidades praticadas pelos nossos atletas”, afirmou. 

 

PRIMEIRO JOGO

Na cerimônia de abertura, foi dado início ao primeiro jogo com o atual Campeão Municipal da Série A de 2018, o time do Flamengo, que enfrentou a forte equipe Turma das Quintas. Num confronto equilibrado, quem levou a melhor foi a Turma das Quintas, que venceu a partida por 4 a 3. Destaque para os três gols anotados de Ricardinho. 

Aos quatro minutos de jogo, o artilheiro da Turma das Quintas abriu vantagem. O Flamengo virou para 3 a 1 com Willyan BenattiÉverton e Lucas Mello. A equipe da Turma das Quintas foi buscar uma nova virada na partida com outros dois gols de Ricardinho, fechando o placar em 4 a 3 a favor da Turma das Quintas.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube