Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Agosto de 2019 - 16:52:13

Lançada a sexta edição do Festival do Camarão

Conforme o prefeito, a tendência é que, este ano, a festa seja maior que nos anos anteriores e com gasto menor aos cofres públicos
 
 
Lançada a sexta edição do Festival do Camarão

Ingressos da área vip e mesas serão vendidos a preços populares 

 

sexta edição do Festival do Camarão de Porto Belo já tem programação confirmada. A festa, que acontece entre os dias 10 e 13 de outubro, vem com um novo formato e as atrações foram anunciadas oficialmente pela Fundação de Turismo. Ao contrário do que ocorria nas edições anteriores, a festa este ano é organizada pela empresa E3 Eventos, licitada pelo Município. Os shows continuarão sendo gratuitos, mas com a opção de área vip e mesas, cujos ingressos serão vendidos a preços populares.   

O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, explica que o evento vem crescendo a cada ano e que os gastos do Município para a realização já estavam se excedendo. "Queríamos melhorar ainda mais o Festival do Camarão, mas para isso precisamos terceirizar a organização e, assim, diminuir os gastos, já que se trata de dinheiro público. Teremos uma festa ainda maior, gastando metade do que foi gasto no ano passado", destaca o prefeito. 

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski diz que a estrutura da festa também será maior, além da contratação de shows nacionais para animar as noites na cidade. "Teremos shows nacionais em todas as noites, e como já é marca registrada da festa, continuaremos servindo o maior risoto de camarão do Brasil gratuitamente para a população e nossos visitantes", explica a presidente. O Festival acontecerá na Praça da Bandeira, no centro da cidade e já faz parte do calendário de Festas de Outubro do Estado. Estão confirmados shows com Xande de Pilares, César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius, entre outras atrações. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube