Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Agosto de 2019 - 16:48:28

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

União conquista o título do Master

A equipe do União foi campeã do Municipal de Futebol Suíço Master de Tijucas. A equipe do Porto da Itinga empatou com o Atlético no tempo normal,por 1 a 1. Jayon abriu o placar para o União aos 29 minutos de partida. Mas, nos minutos finais do jogo, Vando empatou para o atlético. Nas disputas das penalidades máximas, o União foi mais eficiente e venceu por 5 a 4, levando a taça do primeiro lugar da competição. 

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Feras Academia de Futebol derrotou, de virada, o time do Vila Silva por 2 a 1. Alciney, aos 11 minutos de partida, marcou para o Vila Silva. Mas Luciano, aos 19 e, Fernando aos 28 minutos, viraram para a equipe do Feras. 

 

Nas ondas de Itapema 

 

Hoje inicia a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, na Praia do antigo Plaza, em Itapema. Entre os principais nomes do evento estão o itapemense Eder Luciano, que pela primeira vez compete uma etapa do circuito nacional em sua cidade. Além de Eder, a etapa catarinense será recheada de atletas de peso. O evento segue até o próximo domingo para as disputas das categorias Profissional Masculino e Feminino, Open Masculino e Feminino, Sub-16 Masculino e Master Masculino. 

 

Deu pódio!

O time de BMX Racing de Itapema esteve no pódio de duas importantes provas do calendário catarinense e brasileiro, no último final de semana. As competições aconteceram em Rio do Sul e contaram pontos para o ranking. No sábado, o time participou da 3ª etapa do ranking catarinense de BMX da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC). O piloto Antônio Junior, foi o campeão na categoria MEN 25-29. E no domingo, o time disputou o Sul Brasileiro de BMX. A prova foi válida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e teve Edipo Galdino como campeão, na categoria elite master e Antônio Junior como vice-campeão na categoria MEN 25-29. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube