Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

09 de Agosto de 2019 - 14:48:34

Inaugurado asfalto da via que liga Porto Belo a Tijucas

Conforme a administração municipal, a obra conta com cerca de 1,5 km de pavimentação, drenagem e calçadas, com investimento de R$ 2,5 milhões
 
 
Inaugurado asfalto da via que liga Porto Belo a Tijucas

Por anos, moradores e motoristas pediam melhorias para a avenida  

 

Após anos de reclamação dos moradores pela constante poeira e pedidos de motoristas por melhorias para trafegarem com mais segurança pela via, foi inaugurada oficialmente no último sábado a pavimentação asfáltica da avenida José Neoli Cruz, que liga os bairros Alto Perequê e Santa Luzia, garantindo o acesso entre os municípios de Porto Belo e Tijucas. Foram pavimentados cerca de 1,5 km de estrada. Além do asfalto, a avenida recebeu drenagem pluvial e calçadas. Conforme a administração municipal de Porto Belo – responsável pela obra – o investimento foi de R$ 2,5 milhões. 

O vice-prefeito professor Elias Cabral (PSD), que nasceu no bairro Santa Luzia e passou lá a sua infância, falou sobre a satisfação de poder entregar especialmente esta obra para a comunidade, que aguarda há décadas pela conclusão da via. "Sempre tivemos a preocupação em prometer algo à comunidade e não conseguir cumprir, mas esta obra era um compromisso nosso e é uma enorme satisfação poder entregar algo com tanta qualidade aos moradores do meu bairro", diz o vice-prefeito. O recurso para a execução da obra veio do Governo do Estado a fundo perdido e o Município não precisou arcar com nenhum valor.  

O prefeito Emerson Stein (MDB), emocionado, falou sobre a luta para conquistar essa, que ele considera uma das principais obras do município. “A entrega desta obra é um sonho sendo realizado, não apenas para nós da Administração, mas principalmente para a comunidade que utiliza a via todos os dias. Enfrentamos muitos desafios, mas entregamos uma obra de qualidade, da forma como a comunidade merece", destaca o prefeito.  

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube