Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

09 de Agosto de 2019 - 14:43:09

Polo Náutico de Tijucas será tema de palestra

A apresentação de um setor que tem atraído novos investidores para a cidade acontece hoje, às 19h30, no Sebrae de Tijucas. E é aberto ao público
 
 
Polo Náutico de Tijucas será tema de palestra

O projeto do Polo Náutico em Tijucas teve início há quatro anos 

 

A Comissão de Direito Portuário e Marítimo da Subseção do Vale do Rio Tijucas da OAB convidou o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Tijucas, Jean Carlos de Sieno dos Santos, para falar sobre os novos desafios do Polo Náutico. A palestra será realizada hoje, no auditório do Sebrae de Tijucas, às 19h30. O evento é aberto ao público. Segundo o secretário, durante o encontro será apresentada toda a trajetória do Polo Náutico no município, desde sua implantação até os dias atuais. 

"O projeto teve início em 2015 com a criação do ZNTS (Zoneamento Náutico de Turismo e Serviço), seguido da criação do plano estratégico de desenvolvimento do setor náutico de Tijucas. A partir dali começamos a participar de feiras nacionais e internacionais para a divulgação do projeto, formando assim as primeiras parcerias com institutos e universidades”, conta Jean. 

Apresentando um horizonte de novas possibilidades econômicas para a cidade, o Polo Náutico tem recebido a atenção de investidores nos últimos anos. “Em pouco tempo tivemos a chegada das primeiras empresas na cidade do ramo da náutica de inovação e tecnologia. E com a criação de áreas para recepção de novas empresas continuamos recebendo novos investimentos. Neste momento já temos duas marinas certificadas, além de uma série de outros grandes avanços, os quais serão detalhados neste encontro que muito nos orgulha pela oportunidade", menciona o secretário.  

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube