Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

04 de Junho de 2015 - 13:51:34

Funcionária da Saúde morre na mesa de cirurgia

Lessandra fazia plástica nos seios e abdome quando teve uma parada cardíaca. Depois do caso, cirurgias estão suspensas na cidade
 
 

As cirurgias estão suspensas na Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha, após a morte da técnica de enfermagem Lessandra dos Santos, 39 anos, durante uma cirurgia plástica. Ela passava por uma plástica nos seios e abdominoplastia, quando teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ele foi sepultada ontem à tarde, no cemitério municipal de Tijucas.

Em nota, o Hospital disse que “Lessandra teve uma parada cardíaca e, mesmo com uma equipe médica tentando a reanimar, não foi possível salvar a vida da funcionária pública, que acabou falecendo por volta das 16h de terça-feira”. Lessandra era funcionária do Hospital e servidora da secretaria de Saúde de Canelinha há seis anos. Ela morava em Tijucas, deixa companheiro e uma filha.

Desde o início do ano passado, a Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha realiza cirurgias, inclusive estéticas, com preços mais acessíveis. Ontem à tarde, a direção do Fundação Hospitalar não quis se manifestar sobre o assunto e disse que só vai se pronunciar sobre o caso na próxima segunda-feira. Enquanto isso, todos os procedimentos cirúrgicos estão suspensos.

 

 

 

 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube