As cirurgias estão suspensas na Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha, após a morte da técnica de enfermagem Lessandra dos Santos, 39 anos, durante uma cirurgia plástica. Ela passava por uma plástica nos seios e abdominoplastia, quando teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ele foi sepultada ontem à tarde, no cemitério municipal de Tijucas.
Em nota, o Hospital disse que “Lessandra teve uma parada cardíaca e, mesmo com uma equipe médica tentando a reanimar, não foi possível salvar a vida da funcionária pública, que acabou falecendo por volta das 16h de terça-feira”. Lessandra era funcionária do Hospital e servidora da secretaria de Saúde de Canelinha há seis anos. Ela morava em Tijucas, deixa companheiro e uma filha.
Desde o início do ano passado, a Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha realiza cirurgias, inclusive estéticas, com preços mais acessíveis. Ontem à tarde, a direção do Fundação Hospitalar não quis se manifestar sobre o assunto e disse que só vai se pronunciar sobre o caso na próxima segunda-feira. Enquanto isso, todos os procedimentos cirúrgicos estão suspensos.
|