Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 19 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Julho de 2019 - 16:29:07

Amanhã é dia de Arraiá Solidário na Praça da Paz

Entidades beneficentes da cidade irão vender comidas típicas de festa julina, que também contará com shows, apresentações culturais e a queima da fogueira
 
 
Amanhã é dia de Arraiá Solidário na Praça da Paz

Montagem das barracas provocou alterações no trânsito do centro 

 

Os preparativos para o 3º Arraiá Solidário de Itapema já começaram a mudar a paisagem da Praça da Paz, no centro da cidade, com a montagem das primeiras estruturas da festa que acontece amanhã, a partir das 12h.  

A festa contará com barracas que irão abrigar as entidades beneficentes que participarão do evento. Cada uma delas irá comercializar comidas típicas de festa julina, como pinhão, quentão, cachorro-quente e outras iguarias. Bebidas também serão comercializadas durante o sábado. Além disto, a festa contará com inúmeros shows, apresentações culturais e a queima da tradicional fogueira.  

"O Arraiá Solidário vai beneficiar várias entidades beneficentes que precisam deste auxílio. Esta é uma festa para todos nós itapemenses. É chegada a hora de sermos solidário com estas causas", afirma Noeli Thomé, secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, sobre a participação das mais de 20 entidades que estarão presentes no evento.   

 

OLHO NO TRÂNSITO

O Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (Detrami) informa aos moradores e demais condutores que, devido a montagem da estrutura para o Arraiá Solidário, o trânsito no entorno da Praça da Paz segue modificado até o término da festa no domingo. sentido Meia Praia – Centro da avenida Nereu Ramos, será desviado pela avenida Beira Mar, no trecho entre as ruas 141 a 133. O sentido Centro – Meia Praia será desviado pela rua 120 e os moradores das ruas 135, 137 e 139 deverão entrar e sair pela avenida Beira Mar. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Tijucas terá Encenação da Paixão de Cristo no Casarão Gallotti
Porto Belo celebra a tradicional Festa de Nosso Senhor dos Passos neste final de semana
Exportações em Santa Catarina sobem 3% e somam mais de R$ 4 bilhões em fevereiro
PIB catarinense cresce 3,7% em 2023 puxado pelo setor de serviços
Encerramento do Verão de Porto Belo tem Som&Sol e show da Chimarruts no domingo
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube