Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Julho de 2019 - 16:11:48

Posto Machado II é destaque na venda de combustíveis

Além de ser homenageado como melhor posto da cidade, Thiago Machado recebeu o prêmio de empresário destaque
 
 
Posto Machado II é destaque na venda de combustíveis

E mais uma vez, na escolha feita através de opinião pública pelo Instituto Max Líder, o Posto Machado II foi homenageado como destaque do ano, em Tijucas. Além disto, no mesmo prêmio, Thiago Machado recebeu a homenagem como empresário que se destacou na cidade.  

O Posto Machado II é uma empresa de origem familiar que, há décadas, abriu a primeira unidade em São João Batista. Não demorou para que solicitassem a concessão para a abertura de outro posto de combustíveis, desta vez em Tijucas. O local escolhido foi a esquina da avenida Bayer Filho com a rua Alexandre Ternes Neto, no coração da cidade.  

Em fevereiro de 1999, na presença de uma verdadeira multidão, aconteceu a inauguração do Posto Machado II. O Grupo Os Nativos abrilhantou a festa, que foi movimentadíssima e chegou a tumultuar o trânsito na área central da cidade. Quem foi gostou do que viu, principalmente porque o Posto Machado II chegou ao município trazendo loja de conveniência, uma novidade para Tijucas. Graças ao atendimento personalizado, a responsabilidade nos serviços e o padrão de qualidade Petrobrás, o Posto Machado foi conquistando a confiança do consumidor e hoje contabiliza milhares de clientes.  

Em maio de 2007, através de mais um expressivo investimento, o Posto Machado II passou a oferecer GNV (Gás Natural Veicular) e conseguiu assim atrair uma nova legião de clientes que, antes, só encontravam esse produto às margens da BR-101. Posto Machado II fica aberto ao público das 6h da manhã até as 22h e atende pelo telefone (48) 3263-2537. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube