Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 16 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Julho de 2019 - 15:53:28

União vence a primeira e leva vantagem na disputa

No primeiro confronto, fora de casa, a equipe do Porto da Itinga ganhou de virada do AV 13, pelo placar de 2 a 1
 
 
União vence a primeira e leva vantagem na disputa

União pode empatar que ainda fica com o título da série A deste ano 

 

Amanhã Tijucas conhecerá a equipe que vai erguer o troféu de campeão da série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador. No primeiro confronto da decisão, o União venceu, de virada, pelo placar de 2 a 1, o confronto com o AV 13. Agora, tem a vantagem de empatar e, ainda assim, ficar com o título. A finalíssima acontece amanhã, às 15h, no estádio Cornélio Martins, no Porto da Itinga.  

No primeiro jogo da decisão, que aconteceu no sábado passado, no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes), o AV 13 saiu na frente do marcador. Depois de desperdiçar duas oportunidades de gols em jogadas aéreas, até que, na terceira, balançou a rede adversária: após uma bola alçada na área, Ruy subiu bem e marcou, de cabeça, para o AV 13, aos 33 minutos de jogo. 

 

DO BANCO AO DESTAQUE

Com a vantagem no placar, ao apito inicial do árbitro Célio Amorim para o segundo tempo, os donos da casa tentaram manter a pegada da primeira etapa de partida. Tanto que o atacante Maia perdeu um gol incrível, ao tentar encobrir o goleiro Alagoano, mas a bola subiu e saiu pela linha de fundo. 

O técnico do AV 13, Bibi Telles, voltou para o segundo tempo com uma mudança. O meia Nacib entrou no lugar do volante Rodrigo, que tinha cartão amarelo. Minutos depois, foi a vez do treinador Biriba mexer duas vezes para o União. Ele sacou Cassiano e colocou o garoto Matheus. E na substituição que viria mudar completamente o destino da partida, colocou Andrezinho no lugar de Patrick. O atacante de 25 anos marcou dois gols e virou o jogo para os visitantes.  

No primeiro, aos 31 minutos, Andrezinho aproveitou uma bola rebatida pelo goleiro Marcos Carraro e só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede. O gol da virada veio cinco minutos depois. A zaga do AV 13 se atrapalhou e o atacante do União chutou cruzado, sem chances para o goleiro. A partir daí as equipes tiraram um pouco o pé, chegaram a criar chances, mas o placar não foi mais alterado, fechando em 2 a 1 para os visitantes. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Estado amplia serviço aeromédico e todo catarinense está a apenas 20 minutos de um atendimento por aeronave
Porto Belo lança o programa voltado para pacientes com dores crônicas
Defesa Civil de Tijucas participa de reunião da Granfpolis sobre prevenção e resposta a desastres
Conselho Tutelar de Canelinha recebe automóvel do Ministério Público
Porto Belo altera Leis para adequar as funções dos agentes comunitário de Saúde e de Combate à Endemias
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube